Festa do Milho será aberta nesta sexta-feira em Goioerê

Com uma grande estrutura que será montada no cruzamento das avenidas Bento Munhoz da Rocha e Francisco Scarpari, acontece na noite desta sexta-feira, 19, mais uma edição da Festa do Milho de Goioerê,

Promovida pela Igreja Católica, a festa é considerada o maior evento gastronômico à base de milho da região. Entre outras atrações haverá shows artísticos, desfiles e ainda o funcionamento das barracas com comidas elaboradas com milho, como pamonha, bolos doces e salgados, croquetes, entre outros.

Para se ter uma ideia da dimensão da festa, serão utilizadas cerca de 150 mil espigas de milho no preparo dos pratos que serão servidos no evento. A renda da festa será utilizada nas obras sociais da igreja, em especial no programa Casa Solidária.

PROGRAMAÇÃO– Nosábado haverá celebração da missa às 19 horas e em seguida começam a funcionar as barracas com comidas. No domingo haverá celebração de missa às 9 horas. Às 11 horas terá início o almoço.

Os convites para o almoço, com a tradicional costela na grelha, podem ser adquiridos no escritório paroquial e nos pontos de vendas.