Festa do Milho foi sucesso e superou as expectativas

Superou todas as expectativas a Festa do Milho de Goioerê, realizada no último final de semana, através da Paróquia Nossa Senhora das Candeias. O evento foi concorrido e durante os três dias, a festa registrou uma movimentação intensa, com muita gente de Goioerê e região prestigiando o evento.

De acordo com o presidente Alexandre Cândido, a festa foi um sucesso. Nós só que temos agradecer, pois todas as expectativa foram superadas, diz ele.

A festa foi aberta na sexta-feira e encerradas no domingo, sendo que no período da manhã foi servido almoço com costela na grelha, reunindo cerca de duas mil pessoas. À tarde houve show de prêmios, que também contou com bom público.À noite, após a missa, houve funcionamento das barracas e desfile de modas.

Autoridades –Entre as autoridades que estiveram na festa, destaque para o prefeito Pedro Coelho, que aproveitou a abertura do evento para destacar a organização e qualidade da festa.

Durante sua fala, o prefeito parabenizou a comunidade católica e destacou o trabalho voluntário dos participantes no preparo dos alimentos servidos, bem como lembrou que a festa atravessa fronteiras e atrai visitantes de toda a região.

CULTURA: a Secretaria de Cultura do município está presente na festa com atrações musicais e culturais e uma delas foi a atração musical por conta do renomado grupo In Verso liderado pelo cantor Léo Nascimento.

PROJETO APAE: a APAE de Goioerê esteve presente no palco da 10ª Festa do Milho com uma apresentação musical representando a cultura brasileira elaborada pelos alunos da instituição.