Local

Festa do Leitão Maturado repete sucesso em Goioerê

A tradicional Festa do Leitão Maturado, prato típico de Goioerê, realizada neste domingo, repetiu o sucesso de anos anteriores, se destacando como a principal festa gastronômica da região.

Prato dos mais saborosos, o leitão maturado atraiu gente da cidade, de municípios vizinhos e até mesmo de regiões mais distantes, que além de saborearem um dos melhores pratos típicos do Paraná, puderam curtir o show com a dupla Conrado & Aleksandro.

A exemplo de anos anteriores, o público começou a chegar no Parque de Exposições por volta das 11 horas, onde todas as barracas estavam funcionando. Aos poucos, as barracas foram lotando.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente e acompanhou cada detalha da festa bem de perto. Ele destacou a presença do público e elogiou a organização do evento, que segundo ele, a cada ano fica melhor.

Coelho destacou o bom trabalho feito pelo secretário de Administração, Airton Gonçalves, que esteve à frente de toda a organização da festa. “Minha gratidão e meus agradecimentos a toda equipe, em especial ao presidente Aírton, pela boa organização”, disse ele.

Por sua vez, Aírton agradeceu o apoio recebido da prefeitura e disse que os resultados positivos são frutos da boa parceria que a organização da festa tem com o poder público, em especial a administração municipal.

Autoridades – A festa contou ainda com a presença de vários políticos e autoridades, entre os quais, os deputados Douglas Fabrício, ‘Delegado Fernando’ e Rubens Bueno.