Férias Felizes: foi encerrada mais uma edição do projeto

Foi encerrada ontem, mais uma edição do projeto Férias Felizes, desenvolvido pela prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, através da Secretaria de Educação e CRAS.
A prefeita Suely Silva explica que o projeto é dos mais interessante e oportuniza aos estudantes, uma semana de muita movimentação. O projeto é desenvolvido sempre durante o período de férias escolares.
Suely cita que o projeto atende crianças com alimentação e brincadeiras, oportunizando aos mesmos, momentos de interação e congraçamento.
Este projeto é muito bom, pois tem por objetivo, tirar a criança da rua no período de férias escolares, cita a prefeita, agradecendo o apoio recebido de todos os secretários municipais.
Ela lembra que por conta dos filhos estarem no projeto nesse período, os pais podem trabalhar sem se preocupar. É que os pais sabem que eles estão bem protegidos, disse.
Durante o projeto, as crianças participam de atividades esportivas, futsal, karatê, capoeira, recreação além de outras atividades e recebem lanche todos os dias.