Feirão do MEI segue neste sábado com produtos a preços acessíveis

Aberto ontem à tarde, segue neste sábado, a 2ª edição do Feirão do MEI – Micro Empreendedor Individual. O evento está acontecendo das 14 às 21 horas, no Salão Paroquial da Igreja Católica Matriz.

De acordo com a secretária Regina Cruz, a intenção é mostrar ao consumidor, as mais diversas empresas do ramo de alimentos, vestuário, acessórios de beleza, estética, prestadores de serviços, calçados e outros produtos.

Ela cita que o primeiro dia registrou um excelente movimento e que a expectativa para este sábado não é diferente. Os expositores estão muito animados e acreditando em bons resultados, diz ela.

Segundo a secretária, o Feirão é uma grande oportunidade para se mostrar o potencial do setor, mas ao mesmo tempo promover faturamento.

Outro objetivo do Feirão, segundo Regina, é buscar fortalecer a economia local. Goioerê é uma cidade polo e a gente precisa explorar isso, atraindo consumidores da região para que possam adquirir os produtos dos nossos empreendedores, comentou.

O Feirão MEI é uma realização da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, através de parceria com o Sebrae, Sala do Empreendedor e contanto com o total apoio da prefeitura do município de Goioerê.