Feirão do MEI foi realizado com sucesso, avaliam organizadores

Participantes do 2º Feirão do MEI, realizado em Goioerê na sexta-feira e sábado, estão comemorando os resultados do evento, considerado por eles e pelos organizadores como um sucesso.

No total, foram dois dias de exposição e vendas de diversos produtos entre os empreendedores participantes. O evento foi realizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com o apoio da prefeitura do município de Goioerê, Sebrae e Sala do Empreendedor.

De acordo com a secretária Regina Cruz, o movimento por parte de consumidores de Goioerê e região durante a realização do Feirão, foi considerado muito satisfatório por parte dos 17 empreendedores participantes, expondo produtos de alimentação, artesanatos, vestuário, calçados, acessórios e prestação de serviços.

Os resultados foram bons e isso mostra que nós precisamos incentivar os empreendedores goioerenses, para que seus negócios e seus produtos tenham oportunidades de se valorizarem cada vez no mercado formal, destaca Regina.

O prefeito Pedro Coelho visitou o Feirão na manhã de sábado e parabenizou todos os participantes do evento, destacando que o foco da administração é ser parceiro do comercio local, auxiliando e oferecendo incentivos para o crescimento econômico.

Segundo a empreendedora Neusa Reis, o Feirão foi uma grande oportunidade de mostrar seu trabalho. Agradeço à prefeitura, em especial à secretária Regina, pelo empenho e dedicação. Também agradeço ao prefeito Pedro Coelho por incentivar os micros empresários, disse.