Local

“Feirão do 30” começou ontem com um grande movimento

Aberto ontem, o “Feirão do 30” registrou um grande movimento, com centenas de pessoas prestigiando o evento que segue nesta quarta-feira, no salão de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG.

O feirão é tradicional e a exemplo de anos anteriores, as empresas estão oferecendo mercadorias de excelente qualidade a preços acessíveis. “Aqui nada tem valor maior que 30 reais”, diz o presidente da ACIG, Alexandre Cândido.

Várias empresas estão participando feirão, que além de reunir consumidores locais, também atrai gente da região. “É um feirão tradicional, que todos os anos nos surpreende. Dessa vez não será diferente”, citou Alexandre.

O feirão tem funcionamento diário, sempre das 14 às 21 horas. Para hoje e quinta-feira, a expectativa é de grande movimento. Os lojistas estão animados e já contabilizam boas vendas.

Durante a abertura do feirão, o prefeito Pedro Coelho esteve presente e disse da importância de eventos como esse para o comércio e também para os consumidores.

“É um evento importante, não só para os empresários, que fazem capital de giro ao vender suas mercadorias, mas também para os consumidores, que compram ótimos produtos com preços realmente baixos”, destacou ele.