Farol recebe Van zero para o setor de saúde

O setor de Saúde de Farol recebeu na última quinta-feira, uma Van zero-quilômetro. O veículo que tem capacidade para transportar 16 pessoas, foi adquirido através de uma emenda do deputado estadual Douglas Fabrício. A cerimônia de entrega contou com a presença da prefeita de Farol Angela Kraus, do vice-prefeito Natalício Saraiva, dos vereadores Ivan Tavares, Amilton Dias, João Neposiano, Moacir Bertoli, João Costa e Reginaldo Loubak, além do deputado Douglas Fabrício.

Durante sua fala, a prefeita Ângela destacou que a Van será de extrema importância para o povo Farolense. É com grande alegria que recebemos este veículo do deputado Douglas Fabrício que não mediu esforços para consegui-lo. Os usuários terão conforto e muita comodidade ao serem transportados. Além do mais, temos que destacar o grande apoio recebido pelo deputado Douglas, que já conseguiu mais de 10 milhões em recursos para o nosso município.

O deputado Douglas também comentou sobre a importante do investimento na saúde. Este veículo com certeza irá dar mais conforto para os usuários da saúde, este é o nosso papel, intermediar junto ao governo do estado, e levar para os municípios recursos para serem investidos em prol da população. Quero parabenizar a administração da prefeita Ângela que vem sendo destaque a nível de estado, isso mostra o excelente trabalho desenvolvido aqui no município.

Após a entrega da Van, também foi realizado o sorteio das passagens para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Foram sorteadas três passagens para os funcionários e dez passagens para a população, todos com direito a acompanhantes. Esta é uma viagem abençoada, que já foi quer voltar, e quem ainda não foi, sonha em ser sorteado para visitar este local santo, comentou a prefeita Ângela.