Fanfarra poderá ser reativada com apoio do projeto CREER

A prefeitura de Goioerê está buscando uma solução para a reativação da Fanfarra Municipal. Dentro dessa proposta, o prefeito Pedro Coelho recebeu segunda-feira, integrantes da entidade, quando o assunto foi discutido.

De acordo com dirigentes da Fanfarra, para ser reativada a entidade carece de recursos, mas como a entidade não foi inclusa no plano de trabalhomunicipal de 2017, não é possível a mesma receber recurso para sua manutenção.

Ainda durante a reunião, foi sugerido à direção do projeto CREER, que acolha a Fanfarra Municipal. O professor Paraíba, que está à frente do projeto, disse que vai estudar a proposta, analisando a sugestão juntamente com sua diretoria.

O prefeito Pedro Coelho explicou na oportunidade, que seu desejo é ver a Fanfarra reativada, mas o repasse de recursos só será possível, após apresentação do plano trabalho para o ano de 2018.

O coordenador da Fanfarra Municipal, Marcos Ramos, disse ter saído satisfeito da reunião. O prefeito nos recebeu muito bem e tirou dúvidas. Sabemos das dificuldades em relação à parte burocrática e jurídica para manter a Fanfarra. Vamos aguardar a solução proposta nesta reunião, disse.