Familiares vão à capital dar apoio a vítimas de acidente

Seguem internados, alguns em estado grave, as 16 vitimas do acidente que envolveu a VAN da Saúde de Goioerê, na madrugada de ontem. O acidente foi próximo a Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 5horas. Das 16 vítimas, duas se feriram com gravidade. A rodovia ficou parcialmente interditada até por volta das 8horas, o que provocou lentidão no trecho.

A PRF apurou que o acidente aconteceu no momento em que o motorista do caminhão, que transportava madeira, tentou acessar a pista. A VAN vinha logo atrás e o motorista não conseguiu desviar.

Ainda conforme a PRF, o veículo da prefeitura de Goioerê, que tinha capacidade para 16 passageiros, estava dentro da lotação máxima. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo. No caminhão, ninguém se feriu.

O prefeito Pedro Coelho, ao saber da notícia, determinou total apoio às vítimas, inclusive locando um veículo para transportar familiares até a capital. É nesse momento que a gente precisa ser solidário, disse.

De acordo com Coelho, tudo que for necessário e estiver ao alcance da prefeitura, será feito para minimizar prejuízos e também a dor das familias que tiveram vítimas no acidente.

Prefeito acompanha –Assim que soube do acidente, o prefeito Pedro Coelho partiu para Curitiba, onde buscou acompanhar de perto o quadro de cada uma das vítimas.

A iniciativa chamou a atenção dos familiares, que agradeceram o prefeito pelo apoio recebido.