Expo-Sales terá torneio leiteiro e sabores do leite

A coordenação da Expo-Sales, definiu nesta semana, que a festa vai contar com o tradicional Torneio Leiteiro e também com o concurso Sabores do Leite. A Expo-Sales, considerada uma das maiores festas da região, está agendada para acontecer entre os dias 27 e 30 de abril.
A reunião que definiu pela realização dos torneios leiteiro e sabores do leite, aconteceu com a presença do prefeito ‘Rafael Bolacha’ e também do presidente da Câmara, Tiago Albano, do secretário de Agricultura, Marcelo Marangoni e do gerente da Emater, Marcio Perin.
De acordo com o prefeito, o torneio leiteiro já uma tradição da Expo-Sales e que a festa seria incompleta sem sua realização. Não temos dúvida disso. Trata-se de um torneio muito importante e que precisa ser realizado, pois sem ele nossa festa não é a mesma, disse.
Ainda segundo o prefeito, o torneio tem o objetivo de incentivar ainda mais os produtores e mostrar para os visitantes o que o município tem de melhor. O torneio estimula a diversificação e o investimento nesse setor. Ao mesmo tempo, teremos a oportunidade de mostrar aos visitantes da festa, as potencialidades do nosso município, frisou.
Os produtores se mostraram muito contentes com a realização do torneio. Estaremos dando todo apoio necessário para a realização de mais esta edição do torneioe também do concurso sabores do leite, oferecendo aos produtores uma estrutura melhor para incentivar a produção de leite, disse o secretário de Agricultura, Marcelo Marangoni.