Expo-Rancho segue hoje com show de Leo & Giba

Aberta ontem à noite, segue neste sábado, uma das festas mais tradicionais da região, a Expo-Rancho. O evento, que reúne gente de várias cidades, terá em seu palco artístico neste sábado, a dupla Leo & Giba, que promete arrastar uma multidão para o Parque de Exposição.
A prefeita Suely Silva comenta que o primeiro dia de movimento foi bom, mas que a expectativa maior fica por conta das atrações deste sábado e domingo. Hoje teremos Leo e Giba e no domingo, Carreiro e Capataz, cita ela.
A festa, que acontece no Parque de Exposições, conta com praça de alimentação parque de diversão, exposição de veículos e maquinários, além de rodeio todas as noites. A Expo-Rancho é a festa da família, comenta a prefeita.
Para este domingo, a programação começa mais cedo, com a realização da Festa do Prato Típico. Na oportunidade será servida a Tilápia no Tacho, almoço que deverá reunir milhares de pessoas.
A prefeita se diz satisfeita e acreditando que os resultados finais serão dos mais interessantes. Nós estamos animados e acreditando numa grande festa. O movimento de ontem foi bom, mas para o final de semana as expectativas serão superadas, com certeza, finalizou.