Expo-Goio: sucesso de público e organização

Depois de cinco dias de festa, a Expo-Goio foi encerrada anteontem, com um grande público prestigiando o show da dupla Marcos e Belutti e muito sucesso.

De acordo com os organizadores, o balanço da festa é bastante positivo e as milhares de pessoas que visitaram o Parque de Exposições durante o evento, tiveram muitas atrações todos os dias.

O final de semana foi demais, com muita gente prestigiando o show de Léo e Rafael, que se apresentam no sábado e ainda a final do rodeio no domingo, com a participação do locutor Marco Brasil.

Aberta na quinta-feira, a Expo-Goio contou om a realização de rodeio, ciclo de palestras, exposição de animais, festa das nações, parque de diversões, praça de alimentação e várias outras atrações.

O presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, diz que foi feito o melhor, mas que dá para melhorar para o ano que vem. Preparamos um evento para um grande público e saiu tudo como planejado. As nossas expectativas foram superadas, só temos de agradecer a todos que visitaram a feira e também a todos que ajudaram para que o evento fosse um grande sucesso, frisou Fernando.

O prefeito Pedro Coelho também destacou que a Expo-Goio foi uma grande forma de comemorar o aniversário do município. A festa, com portões abertos, teve grande participação popular e todo o povo de Goioerê pode comemorar. Estão todos de parabéns e viva a nossa cidade, destacou ele, citando que o aniversário de Goioerê também foi comemorado com outras ações que também valeram a pena.

Show de encerramento – Finalizando a Expo-Goio, aconteceu um grande show com a dupla Marcos & Belutti, que levou milhares de pessoas ao Parque de Exposições na noite da segunda-feira.

O prefeito Pedro Coelho aproveitou a oportunidade para destacar que Goioerê vive um grande momento, com os goioerenses tendo muito o que comemorar no aniversário do município. Eu quero parabenizar a todos os goioerenses por esta data tão especial. Viva a nossa cidade, disse.

O show da dupla Marcos & Belutti, além de comemorar o aniversário de Goioerê, também marcou o encerramento da Expo-Goio, que foi muito elogiada pelo público que visitou o Parque de Exposições nos cinco dias do evento.

Na verdade foi uma grande feira e o público correspondeu, comparecendo ao Parque de Exposições do primeiro ao último dia. Isso nos leva a já pensar na organização da Expo-Goio do próximo ano. Estão todos de parabéns, destacou Fernando Nunes, presidente da Sociedade Rural de Goioerê.