Expo-Goio será lançada no próximo dia 25 deste mês

Uma grande expectativa gira em torno do lançamento da Expo-Goio deste ano. A festa, considerada uma das maiores da região Noroeste do Estado, é organizada pela Sociedade Rural e todos os anos reúne um grande número de participantes.

A data do lançamento foi definida nesta semana e será no próximo dia 25 de abril, quando será conhecida toda a programação do evento, inclusive os shows que serão realizados. A festa está programada para acontecer entre os dias 9 e 12 de agosto.

De acordo com o presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, a expectativa para a festa deste ano é das melhores, uma vez que o evento contará com shows grandiosos. Nós estamos ansiosos e acreditando muito, pois teremos shows grandiosos, diz ele.

A festa tem apoio da prefeitura e de outros parceiros, que acreditam no potencial do evento. Além da Expo-Goio, no período de exposição acontece também a Festa das Nações, que tem o objetivo de apoiar diversas entidades da cidade.

O presidente Fernando Nunes se diz muito otimista e acreditando que a festa alcançará o sucesso de edições anteriores, devendo superar o evento de 2018.