Local

Expo-Goio será encerrada hoje com show de Luan Santana

Já superando todas as expectativas iniciais, a Expo-Goio entra no seu último dia nesta segunda-feira. A festa, que marca as comemorações dos 64 anos de Goioerê, será encerrada em grande estilo, com um grande show do cantor Luan Santana. O show é oferecido pela prefeitura, através da administração do prefeito Pedro Coelho.

De acordo com os organizadores, a expectativa é de que a feira receba uma multidão na noite de hoje, com o show reunindo gente não só de Goioerê, mas de várias cidades vizinhas.

Feriado – Por conta do aniversário de Goioerê, que é comemorado no dia 10 de agosto, o feriado cai sempre na segunda-feira seguinte, conforme lei aprovada na Câmara Municipal. Então hoje, o comércio e repartições públicas não funcionam em Goioerê.

Muito a comemorar – Ao falar do aniversário da cidade, o prefeito Pedro Coelho comenta que Goioerê está vivendo um dos seus melhores momentos, com a cidade tendo muita coisa para comemorar. “Nossa cidade vive um tempo novo, com muitos motivos para comemorar seus sessenta e quatro anos”, destaca ele.