Expo-Goio segue hoje com rodeio, show e funcionamento das barracas

A noite deste sábado promete ser das mais concorridas na Expo-Goio, festa que faz parte da programação dos 62 anos de Goioerê. A festa foi aberta na quinta-feira e segue até segunda-feira. Dentro da programação, shows, rodeio e funcionamento de barracas, que estão servindo comidas típicas.
Além disso, a feira conta com a tradicional exposição comercial, com diversas empresas, que além de apresentarem seus produtos estão fechando grandes negócios.
Durante sua fala, na abertura da Expo-Goio, o presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, disse que a festa deverá superar todas as expectativas. Nós estamos animados e crendo que todas as expectativas serão superadas, cita ele.
Outra atração na Expo-Goio, é a Festa das Nações, que também tem recebido um grande público, mas de acordo com os organizadores, a expectativa maior fica para a noite deste sábado.
Hoje à noite muita gente vem para o parque saborear um dos pratos servidos aqui. É por isso que acreditamos que a  noite será muito movimentada, diz Fernando Nunes.

Shows – para este sábado, o show da noite ficará por conta da dupla  Léo& Rafael, que promete arrastar muita gente para o Parque de Exposições.
Para domingo, a atração principal será o rodeio, que contará com a participação de um dos maiores locutores do setor, o apresentador Marco Brasil.
Já para segunda-feira, último dia da festa, o show principal será com a dupla Marcos e Belutti. O show é um presente da prefeitura de Goioerê para a comunidade.

Palestras – Entre as novidades da Expo-Goio deste ano, o resgate do Ciclo de Palestras, desenvolvido pela Sociedade Rural, através de parceria com a Emater, Secretaria de Agricultura e Sindicato Rural.
Entre as palestras deste ano, o destaque ficou para a sucessão familiar na propriedade rural, olericultura e também sobre grãos. O presidente Fernando Nunes explica que a volta das palestras estava sendo muito cobrada pelos produtores rurais que participam da feira. Além de ser um atrativo a mais, as palestras são muito boas, pois oportunizam aos participantes agregarem conhecimento, frisou ele.

Gado de argola – Outra novidade é a volta do gado de argola, que está chamando muito a atenção na feira. Esta também é uma opção bacana para os visitantes. O gado de elite é demais. Vale a pena ser visitado, disse.