Expo-Goio: prova de tambores vai dar um carro e três motos

A Expo-Goio será palco da etapa final do Campeonato Paranaense do Rodeio Três Tambores. O evento será realizado de 10 a 13 de agosto edeverá reunir os melhores montadores da modalidade.

O presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, explica que Goioerê está sendo privilegiada por este evento, uma vez que a competição reúne as melhores competidoras da categoria no Estado.

E o mais interessante, é que a etapa realizada em Goioerê, valerá como final, garantindo uma excelente premiação aos vencedores, destaca ele.

No total serão três motos e ainda um carro zero-quilômetro. Nós estamos animados e acreditando que teremos uma grande competição, pois a premiação é das melhores, diz Nunes.

O presidente Fernando Nunes diz que a programação da prova dos três tambores na Expo-Goio, acontecerá nos dias 10 e 11 fase classificatória e no domingo, dia 12, será a grande final.

Shows – Além deste evento, a Expo-Goio também contará com shows todos os dias, inclusive com duplas famosas como Bruno e Marrone. Nossa programação está muito boa e por isso, acreditamos numa boa festa, comenta.

A Expo-Goio também contará com a exposição de veículos, maquinários agrícolas e exposição comercial. Outra pedida que não faltará será a Festa das Nações, com as barracas funcionando todas as noites.