Expo Goio: procura por ingressos para os shows é bastante intensa

É cada vez mais intensa a procura por ingressos para os shows que serão realizados na Expo-Goio deste ano. A festa será realizada de 9 a 12 de agosto e promete repetir o sucesso de anos anteriores.

A maior procura de convites é para os shows das duplas Bruno e Marrone, que se apresenta no dia 10 de agosto e George Henrique & Rodrigo, cujo show acontece no dia 11 de agosto.

De acordo com o presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, a expectativa para a festa é grande, pois a feira é das mais tradicionais e todos os anos acaba reunindo gente das mais variadas regiões do Paraná.

A coordenação da festa está bastante animada e acreditando que teremos uma grande festa, a exemplo de anos anteriores. Afinal de contas, a gente está falando da Expo-Goio, diz Nunes.

Além de shows, a Expo-Goio também contará com rodeio, com montarias em touros todos os dias. Teremos uma tropa muito especial, com animais que realmente são difíceis de montar, mas também teremos os melhores peões do estado do Brasil, cita o presidente.

A Expo-Goio vai contar também com exposição de veículos, maquinários, parque de diversão e a tradicional Festa das Nações, com as barracas oferecendo comidas típicas.