Expo-Goio: lote de ingressos e passaportes vira neste dia 10

A Sociedade Rural de Goioerê, está informando que o primeiro lote de ingressos e passaportes para a Expo-Goio, com preços especiais, vence no dia 9. A partir do dia 10 serão praticados outros valores.

Os ingressos são para os shows que vão acontecer nos dias 10 de agosto (quinta-feira),quando estará se apresentando a cantora Nayara Azevedo, no dia 11 (sexta-feira), Matogrosso & Mathias; 12de agosto (sábado), Léo & Rafael e 13 de agosto (domingo), quando acontece a final do rodeio com Marco Brasil.

Os interessados poderão antecipar suas compras através do site da endereço www.expogoio.com.br, no campo ingresso online.

A Expo-Goio deste ano será realizada de 10 a 14 do próximo mês de agosto, no Parque de Exposições. A exemplo de anos anteriores, a festa vai contar com exposição de veículos, maquinários agrícolas, parque de diversão e praça de alimentação.

O presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, comenta que nesse período que antecede a festa, as ações se concentram na venda de espaços e também contatos com as empresas que vão expor seus produtos no evento.

Ele cita que a Expo-Goio deste ano chega para marcar, já que a esta edição terá um formato diferente, com grandes atrações, como já foi anunciado e cobrança de ingressos apenas no recinto de shows, permanecendo abertos os portões do Parque de Exposições.