Local

Expo-Goio deste ano terá exposição de gado de elite

Entre as novidades da Expo-Goio deste ano, a volta da exposição de gado de elite. A informação é do presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes. Segundo ele, cerca de 200 cabeças desse tipo de gado já estão confirmadas para a feira, que será realizada de 10 a 14 de agosto em Goioerê.

Além disso, o presidente cita a volta do Ciclo de Palestras Agropecuária e a exposição de pequenos animais. “O Ciclo de Palestras é um evento há muito tempo pedido pelos nossos produtores. Estamos resgatando e anunciando sua realização”, citou

Outra novidade, segundo Nunes, será a exposição de flores, bem como a mostra e comercialização de produtos da agricultura familiar. “São ações importantes e que vão ajudar a fazer o diferencial da nossa feira”, disse.

Espaços -A venda dos espaços comerciais também estão indo de vento em popa. O pavilhão central já tem cerca de 80% dos espaços vendidos. Na área externa, praticamente todos os espaços á fora reservados.

“Pelo que estamos acompanhando, deveremos preencher toda área do pátio com expositores de diversos setores, garantindo assim uma exposição muito atrativa e bem movimentada”, destaca Fernando Nunes, presidente da Sociedade Rural.