Expo-Goio: Ciclo de Palestras será iniciado no dia 10 de agosto

A direção da Sociedade Rural de Goioerê, definiu nesta semana, a programação que vai marcar o XVII Ciclo de Palestras, que todos os anos reúne centenas de produtores do município e até mesmo da região.

O evento será aberto no dia 10 de agosto, quando serão realizados três palestras. A abertura dos trabalhos será às 8:30 horas, com palestra sobre ‘Manejo Para Alta Produtividade’ a ser ministrada por Alvadi Antonio Balbinot.

Em seguida, às 10:15 horas, será a vez de Fernando Adegas falar sobre ‘Manejo de Plantas Resistentes Para o Centro-Oeste do Paraná’. Em seguida acontece a palestra ‘Manejo de Alface em Sistema de Cultivo Hidropônico’, que será ministrada por Diego Irrigafort.

Para o dia 11 de agosto, está previsto palestra sobre ‘Grão e Mercado’, a ser ministrada por Ana Paula Kowalski, representante da Faep – Federação da Agricultura do Estado do Paraná. Essa palestra será às 8;30 horas.

De acordo com o presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, o ciclo de palestra é muito importante, uma vez que durante o evento, os produtores têm a oportunidade de discutir sobre temas importantes do seu dia-a-dia. Sem dúvida é um evento que ajuda o produtor. Daí a importância de estar participando, diz ele.