Expo-Goio: campeão do rodeio vai montar em Barretos

O rodeio que acontecerá de 11 a 13 de agosto, durante a Expo-Goio, será uma seletiva para o maior rodeio do Brasil que acontece em Barreto. O campeão na arena de Goioerê vai garantir uma vaga para o rodeio tradicional ‘Barretão 2017’.
O presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes esteve reunido recentemente com a diretoria da Sólida Eventos de Santa Catarina, empresa responsável pelas emoções do rodeio desse ano, onde solicitou que seja trazido para Goioerê uma boiada de qualidade para que o público e o peão possam entrar no melhor clima da competição.

PREMIAÇÃO
Além da vaga para Barretos, outro atrativo para trazer grandes peões para se apresentar em Goioerê, será a premiação que deverá passar dos R$ 6 mil em dinheiro. “Com esse volume na premiação peões de vários estados tem interesse em competir ” afirmou um dos diretores da Sólida.

TEAM ROOPING E PROVA DO LAÇO
Conhecido como provas funcionais a etapa paranaense e a Elite do Team Rooping tem presença garantida. Já o charme dos três tambores também ocupará e muito bem a pista de rodeios durante os três dias.