• sábado, 15 de dezembro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 27º C

    Goioerê, 15 de dezembro de 2018

    Hoje

    27º C Ensolarado

    33º C 24º C

    Esta semana

    31º C 22º C
    32º C 23º C
    35º C 23º C
    32º C 22º C
Cidades

Expo-Goio abre festa de 63 anos de Goioerê

Começa hoje à noite e segue até segunda-feira, dia 13, a Expo-Goio, considerada a maior festa de toda a região. O evento promete e está dentro da programação que vai marcar os 63 anos da cidade.

Junto com a Expo-Goio acontece mais uma edição da Festa das Nações, oportunizando aos visitantes da feira, saborearem pratos deliciosos nas diversas barracas que estarão funcionando de hoje até segunda-feira.

Já dentro da programação artística, hoje haverá show com dupla Bruno e Marrone. No sábado será a vez da dupla George Henrique & Rafael e no domingo, show dos 30 anos da Rádio 104 FM.

As apresentações continuam na segunda-feira, quando haverá show com a dupla Matheues&Kauan, um presente da administração municipal para toda a população.

A programação da Expo-Goiotambém inclui rodeios, exposição de veículos e maquinários agrícolas, parque de diversão, palestra para agricultores, apresentações culturais e outros shows.

O presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, cita que a expectativa é grande em relação à festa e que muita gente deve visitar a Expo-Goio. ‘Nossa festa é tradicional e todos os anos reúne milhares de pessoas, não só de Goioerê, mas de toda a região. Estamos animados”, diz ele.

Parque de diversão –Outra atração na Expo-Goio será o parque de diversão, também considerado um dos melhores do setor no momento. A intenção da direção da Sociedade Rural é garantir diversão e alegria para os visitantes que estiverem no parque de exposição.

Ciclo de palestras – Outra novidade na Expo-Goio éCiclo de Palestra para produtores rurais. O evento tem apoio da Emater, Seab, Sindicato Rural e Secretaria Municipal de Agricultura. Haverá palestras na sexta-feira e no sábado.

Festa das Nações –Durante os dias de Expo-Goio os visitantes também poderá saborear deliciosos pratos que serão servidos pelas barracas dentro da programação da Festa das Nações. Os organizadores afirmam que já está tudo pronto para a festa que começa na noite de hoje.

Exposição comercial– Considerado um evento dos mais importantes, a Expo-Goio também serve como vitrine, para que empresas locais e também da região possam mostrar seu potencial.

De acordo com o presidente Fernando Nunes, a feira é uma oportunidade de se investir na divulgaçãodas empresas e mostrar o potencial que temos para toda a região. “A Expo-Goio é uma vitrine e como tal, se notabiliza na divulgação de muitos produtores e empresas”, diz.