• sexta, 19 de outubro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 21º C

    Goioerê, 19 de outubro de 2018

    Hoje

    21º C Poucas nuvens

    30º C 17º C

    Esta semana

    27º C 17º C
    26º C 15º C
    28º C 15º C
    29º C 20º C
Social

Expo-Cristã vai movimentar grupos de igrejas de Goioerê

Evento acontece no dia 2 de junho.

Agendada para acontecer no próximo dia 2 de junho, a I Expo-Cristã promete mexer com grupos de músicas das igrejas de Goioerê e também da região.

O evento é organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, tendo como objetivo, promover integração das diversas igrejas da cidade, bem como o congraçamento de grupos de coreografia e cantores gospel. A feira vai acontecer no Estádio Municipal.]

De acordo com as informações, cada igreja ou cada grupo, terá quinze minutos para fazer a sua apresentação. “Estamos apostando que será um grande evento”, diz o secretário de Cultura, Ricardo Martins.

A Expo-Cristã tem também o objetivo de revelar os talentos da música gospel, que muitas das vezes, fica restrito às quatro paredes de suas igrejas. O evento também contará com a participação de igrejas católicas, que hoje conta com grupos muito bem estruturados, com vozes e instrumentais.

Pastores e líderes de grupos de louvores ouvidos pela reportagem, elogiaram a iniciativa da prefeitura. Segundo eles, a Expo-Cristã há muito era esperada e agora parece sair do papel. A unidade, segundo eles, é o que deverá ser promovido com a realização dessa exposição.