Expo-Center terá show com a dupla João Neto & Frederico

O município de Quarto Centenário, anunciou no último sábado, a programação oficial da Expo-Center 2018. A festa está programada para acontecer no período de 3 a 6 de maio, com shows e muitas outras atrações.

Segundo a programação, a festa começa no dia 3 de maio com show de Nego Viola & Carlos Brito. Já no dia 4 será a animação ficará por conta da Banda Garrafão e no dia 5 será a vez da Banda Brasil 2000.

A grande atração da festa deste ano será a dupla João Neto & Frederico, que irá se apresentar no dia 6 de maio. A expectativa é boa. Estamos bastante animados e acreditado numa grande festa, diz o prefeito Reinaldo Krachinski.

Festa do Prato Típico – Dentro da Expo-Center, os organizadores programaram a realização da Festa do Prato Típico da cidade, o Frango Invertebrado, que acontecerá no domingo, dia 6 de maio.

Além de João Neto & Frederico, neste evento haverá show com Marcos Costa e as Gameleiras do Samba. Vai ser uma festa inesquecível, pois temos várias e boas atrações, cita o prefeito.

Rodeio – A Expo-Center também contará com rodeio profissional, além de praça de alimentação, parque de diversões, exposição comercial e muitas outras atrações. A festa será realizada na saída para Bandeirantes do Oeste.