Espetáculo de Ballet reúne mais de 800 pessoas em Goioerê

 

A terceira edição do espetáculo de ballet a Fantástica Fábrica de Natal, apresentada na última quarta-feira, reuniu mais de 800 pessoas em Goioerê. O evento já se tronou tradição e todos os anos é organizado peloStudio Dance Arte.

O espetáculo, recheado de emoções, beleza e arte, contou a história de uma criança que é levada ao mundo da imaginação e fantasia, trazendo a mensagem de amor, caridade, paz, humildade e perdão.

Através da dança, as bonecas e brinquedos ganharam vida e encantaram o público com uma apresentação repleta de efeitos e magia.

Além da dança, o objetivo maior desse, segundo a professora Maira Matozo, foi trazer a todos os alunos, um momento de solidariedade, onde se fez a aquisição de brinquedos para distribuição junto às crianças carentes da cidade, trabalhando assim um gesto de amor e carinho com àqueles que não tem condições de ter um brinquedo nessa época do ano que o Natal.

Neste ano foi feito um pré-espetáculo, que aconteceu no dia 5 de dezembro, direcionado para alunos da rede pública de ensino. Já o espetáculo principal, com a participação de toda a comunidade, aconteceu  na  Aceng.