Escritora ministra palestra e lança livro em Goioerê

Sucesso Usando a Linguagem Silenciosa do Seu Eu é o tema central da palestra que a escritora P.A.P. Francioli, em parceria com a Secretaria de Cultura de Goioerê, ministra nesta quarta-feira (25/4) no Município. No evento, que vai acontecer no salão múltiplo uso, a partir das 20 horas, a palestrante também vai lançar o seu segundo livro: Fogo e Chuva (Editora Multifoco/Rio de Janeiro)

A entrada é um quilo de alimento não perecível e os produtos arrecadados serão doados para entidade beneficente da cidade. A palestra tem por objetivo fornecer dados para que o indivíduo tome conhecimento do que as outras pessoas estão pensando. Isso é possível se você souber como procurar. Para saber procurar, há técnicas que são cientificamente comprovadas. Saber ler a linguagem corporal pode melhorar de forma significativa o convívio social como um todo e fornecer progresso para a vida profissional, adianta Francioli.

A palestra é dirigida a toda e qualquer pessoa que tenha o objetivo de compreender melhor a linguagem corporal. Quem não gostaria de poder ler a mente das pessoas em algum momento? Saber se está agradando ou não? Se está interessado em você ou não? Saber se está dizendo a verdade ou mentindo?, questiona P. A. P. Francioli.

Livro

Fogo e Chuva é o segundo livro lançado pela escritora. O primeiro foi Retratos de uma Vida, publicado pela Litteris (em 2006) e republicado pela Bookess (em 2012). No mês de março, o romance Fogo e Chuva foi lançado em eventos que aconteceram no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Em Campo Mourão, o lançamento foi no último dia 13.

A obra tem como diferencial a autenticidade dos cenários, pois a escritora esteve pessoalmente em cada um deles. O livro Fogo e Chuva tem agradado de modo geral a leitores de ambos os sexos e já é alvo de negociação de editora francesa Melibeé Editions.

Tanto a palestra, que traz conteúdo enriquecedor para a vida social e profissional, quanto o romance Fogo e Chuva, são motivos para empolgar e com certeza, é um desafio curioso, adianta P. A. P. Francioli.