Escolas vão receber R$ 4,1 milhões de investimentos

O deputado estadual Marcio Nunes e o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, assinaram na última quinta-feira, uma ordem de serviço de R$ 4,1 milhões, destinada a Educação da região de Campo Mourão. A assinatura aconteceu no teatro municipal com a participação de cerca de 15 prefeitos, vereadores, chefes de núcleos, professores, pais e alunos.

Os recursos serão utilizados em obras de reformas e ampliações em três escolas da região e em mais seis Apaes. No evento, houve a adesão de 14 municípios ao programa do Governo Estadual Escola Conectada.

O aluno terá estrutura adequada para estudar, o professor para trabalhar e os pais, a tranquilidade de que os filhos estão em uma escola de qualidade, destacou Nunes.

Além dos recursos para Educação, Campo Mourão também foi contemplada com mais duas ambulâncias e três viaturas para Polícia Militar. Estamos em uma fase de maturidade política, todos em prol de uma cidade melhor para se viver, completou Nunes.

Para o chefe da Casa Civil, o governo do estado está fazendo uma força tarefa na Educação. Estamos fazendo uma força tarefa na área de educação com o Programa Escola Mil, o Reforma Rápida e agora na área tecnológica, o Escola Conectada, que vários municípios estão aderindo.

Vamos fazer uma verdadeira revolução dentro das escolas, afirmou. Nunca se investiu tanto em educação como agora, disse Rossoni.