Escola em tempo integral tem terreno murado e portal pronto

A Escola de Tempo Integral de Rancho Alegre D’Oeste ainda não foi iniciada. Mas o terreno onde a obra será erguida já foi todo murado, bem como construído o portal de entrada.
A prefeita Suely Silva, juntamente com o deputado Zeca Dirceu, estiveram visitando o local na semana passada, oportunidade em que o parlamentar voltou a reafirmar os compromissos firmados com o município.
De acordo com Zeca, a liberação de recursos para esta obra deverá acontecer nos próximos dias. Nós estamos empenhados nesse assunto, buscando cobrar e acelerar o processo de liberação dos recursos, disse.
A escola é muito aguardada pela comunidade estudantil de Rancho Alegre, bem como pela prefeita, que tem trabalhado muito para que as obras sejam retomadas logo.
A prefeita diz que é grata ao governo federal pela liberação de parte dos recursos e que está crendo que o valor total da obra deverá ser liberado em breve.
Eu estou muito confiante, muito mais agora com o empenho do deputado Zeca, que tem feito uma espécie vigília em favor desse assunto em Brasília, destacou.