Escola da Vila Guaíra deve receber R$ 400 mil para obras de reformas

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho e seu vice, Ernani Leite, estiveram ontem na Escola Estadual Vila Guaíra. Durante reunião com a direção da instituição,chegou-se a conclusão de que serão necessários R$ 400 mil para a reforma do seu prédio.
De acordo com Ernani Leite, o pedido deste recurso está sendo feito ao deputado estadual José Carlos Schiavinato, um dos parceiros da administração municipal junto ao governo estadual. Nós já conversamos com o deputado Schiavinato, que inclusive esteve naquela escola. Ele se sensibilizou e vai nos arrumar os recursos, disse Ernani.
Segundo o prefeito Pedro Coelho, para que os recursos sejam liberados, está faltando apenas a apresentação do projeto e outras tratativas com a administração estadual. Nós estamos atentos, sempre conversando com o governo e acreditamos que muito em breve esse recurso estará liberado e a escola reformada, citou.
O diretor Marcio Lacerda, que também participou da reunião, destacou que a comunidade escolar da Vila Guaíra anseia por esta reforma, para melhor atender aos alunos e oferecer melhores condições de ensino.
Durante a visita feita à escola ontem, o prefeito e sua comitiva puderam constatar as más condições em que oprédio da escola da Vila Guaíra se encontra, inclusive bastante deteriorado.