Entregue veículo novo para a Agência do Trabalhador

O município de Quarto Centenário foi contemplado nesta semana, com um veículo zero-quilômetro para atender a Agência do Trabalhador. O veículo foi viabilizado pelo deputado Artagão Júnior, que também secretário de Estado da Justiça, Trabalho e Cidadania.
O veículo foi recebido pelo prefeito Reinaldo Krachinski, que na oportunidade estava acompanhado do secretário de Administração, Márcio Krachinski e também do gerente da Agência do Trabalhador Edivaldo Ferreira.
O veículo é um Gol e de acordo com o prefeito Krachinski, vai reforçar e aperfeiçoar o trabalho exercido pelo espaço.É com grande satisfação que recebemos este veículo que vai auxiliar o trabalho desenvolvido através da nossa Agência do Trabalhador, disse.
Para o secretário de Administração, Marcio Krachinski, que esteve acompanhando a entrega do veículo, tal conquista é resultado de um forte trabalho de toda a equipe administrativa, bem como por ter um grande representante na capital do estado, que é o deputado estadual Artagão Junior.
Estamos felizes e queremos, uma vez mais, agradecer ao deputado Artagão e ao governador Beto Richa por mais esta conquista, destacou Márcio.