Entidades intensificam venda de convites para o Leitão Maturado

A dez dias do maior evento gastronômico de Goioerê e região, as nove entidades que vão participar da Festa do Leitão Maturado, intensificaram a venda dos convites para o almoço agendado para acontecer no próximo dia 25 no Parque de Exposições. No total 5 mil e 500 convites foram colocados à venda. O preço do convite é de R$ 40,00.

No sábado, foi realizado um ‘pedágio’ no calçadão, onde motoristas e pedestres foram abordados. Foi muito boa essa ação, pois entidades como a Apae, por exemplo, já não tem mais convites para a festa, diz o presidente Aírton Gonçalves.

O prefeito Pedro Coelho, que vem dando total apoio à festa, cita que o evento é dos mais importantes, pois além de servir um dos pratos mais deliciosos da região, é um instrumento de promoção de congraçamento de pessoas.

Nas duas semanas que antecedem o evento, o prefeito tem pedido empenho das entidades para que os convites sejam todos comercializados.A nossa festa é tradicional e acreditamos que a exemplo de anos anteriores, o sucesso será grande. Para tanto, precisamos que as entidades se empenham para vender os convites, levando milhares para o nosso almoço, diz.

Para este ano, o prefeito comenta que além do almoço haverá um grande show com o cantor Manutti. Estamos na expectativa e crendo que será uma grande festa, com um grande show com o cantor Manutti, cita Coelho.

Pedágio – Para divulgar a festa e promover a venda de convites, a coordenação do evento realiza neste sábado, a partir das 9 horas, um pedágio na esquina das avenidas Daniel Portela e Moisés Lupion, próximo da Deck’s Modas. Vamos intensificar a divulgação da festa e promover a venda de convites. Quem puder participar conosco, vai ser muito bom, diz o coordenador Aírton Gonçalves.

Entidades – Entre as entidades que participam da festa deste ano, estão a APAE, Pastoral da Criança, Aldeia SOS, Conselho da Mulher, Rotary, CMEIs, Centro Santa Clara, Projeto Viva a Vila e Creer.