Entidades e associações de moradores receberam kits de materiais esportivos

Visando fortalecer o esporte de base nos bairros de Goioerê, a Secretaria de Esporte iniciou um trabalho em parceria com as associações de moradores e entidades que trabalham com crianças e adolescentes.

A primeira ação da parceria possibilitou o repasse de kits de materiais esportivos para as entidades, entre elas, Jardim Universitário, Jardim Primavera, Vila Candeias, projeto da Rua para o Esporte, projeto CREER e projeto Piá Gente Boa.

De acordo com o secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto, outras associações já receberam o convite para realizar parcerias e receberem materiais esportivos, entre elas a entidade Viva a Vila.

Nosso objetivo maior é atender os bairros e entidades, visando uma maior socialização entre crianças e adolescentes e proporcionar esporte e lazer, mantendo nossos menores envolvidos com ações de bem, citou o secretário Valter.

Os materiais repassados às associações e entidades foram adquiridos por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, em articulação entre o secretário Douglas Fabrício e o prefeito Pedro Coelho.