Entidades discutem reativação do Conselho Municipal de Segurança

A preocupação com a segurança pública em Goioerê será tema de reunião desta quinta-feira. O encontro está agendando para acontecer as 19 horas, no Centro de Múltiplo Uso. Na oportunidade será discutida a reativação da entidade, desativada desde o primeiro semestre do ano passado.

Para a reunião desta quinta-feira, convocada pelo prefeito Pedro Coelho, haverá a participação de representantes de várias entidades, como de igrejas, loja maçônica, Rotary, Conselho de Pastores, associações de moradores e comerciantes.

Nosso objetivo é reativar o Conselho de Segurança e para isso enfatizamos a importância da participação da comunidade e entidades nesta reunião. Nós precisamos desse conselho para que a polícia tenha suporte, destaca o prefeito.

De acordo com ele, segurança é coisa séria e toda comunidade deve estar empenhada nesse assunto. Segurança é deve do estado. Isso é verdade, mas no entanto a responsabilidade é de todos, ressalta o prefeito.

Também para a reunião de hoje, estão sendo convidados o comandante da PM, capitão Renato Moreira, bem como o delegado Tiago Soares.