Entidade começam vender 5 mil convites para o Leitão Maturado

Já considerada uma das maiores festas gastronômicas de toda a região, o Leitão Maturado, prato típico de Goioerê, será servido no dia 4 do próximo mês de junho. Para tanto, as entidades envolvidas no evento, iniciaram ontem, a comercialização dos 5 mil convites colocados à disposição dos participantes.

Os convites foram entregues durante reunião do secretário de Administração, Aírton Gonçalves, que também é presidente da festa, com representantes das entidades. Ao todo, nove entidades participam da festa, que este ano terá show artístico e ainda uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

Os convites custam R$ 35,00 e dão direito a um kit completo, com prato personalizado. A venda está sendo feita pelas seguintes entidades: Apae, Rotary, Conselho da Mulher Empresária, Casa da Sopa, Centro Santa Clara, Pastoral da Criança, Aldeia SOS, Cemei´s e o projeto Viva a Vila que ainda não confirmou sua participação.

Por cada um dos 5 mil convites a serem comercializados pelas entidades, elas receberão R$ 8,00, além de ficar com o lucro da venda de bebidas.O Leitão Maturado será servido das 11 às 14 horas e às 15 horas está prevista a apresentação da Esquadrilha da Fumaça e em seguida haverá o show com a dupla Fiduma & Jeca.