Enfermagem: inscrições para curso técnico terminam nesta 4ª feira

Voltado para alunos concluintes do Ensino Médio, seguem abertas as inscrições para o curso Técnico em Enfermagem, que será ofertado pelo Colégio Estadual Polivalente de Goioerê – Premen I. As inscrições se encerram nesta quarta-feira, dia 19.

De acordo com as informações, o curso tem duração de dois anos, com aulas no período noturno, sempre de segunda a sexta-feira. Também haverá cumprimento de estágio obrigatório.

Os interessados em participar deverão comparecer na secretaria do colégio de posse de toda a documentação necessária, que inclui histórico escolar, comprovante de endereço, RG e CPF, entre outros.

A entrevista e a apresentação do curso serão no dia de junho – segunda-feira – às 19:30 horas, no próprio colégio. A entrevista é item obrigatório para o processo de classificação. Os inscritos deverão levar caneta azul.

O resultado da seleção e data para efetivar a matrícula, será divulgado nos sites: www.grepolivalente.seed.pr.gov.br.

Serão chamados para efetuar a matrícula, os classificados dentro do limite de vagas, que são os 36 primeiros colocados. Os classificados deverão comparecer na secretaria do colégio entre os dias 1º a 7 de julho.