Local

Em parceria com a prefeitura, ‘Feirão do MEI’ acontece na semana que vem

A prefeitura de Goioerê está organizando o III Feirão do MEI – Micro Empreendendor Individual. O evento, que tem como objetivo, não só apresentar os produtos e serviços para a comunidade, mas também proporcionar o estabelecimento de contatos que podem resultar em futuras parcerias.

De acordo com a secretária Regina Cruz, que responde pela Pasta da Indústria e Comércio, o objetivo é ajudar as empresas prosperarem, gerando empregos e renda. “Esse feirão é importante, pois durante a sua realização, os participantes têm a oportunidade de interagir e de conhecer um o produto do outroe numa conversa pode surgir a possibilidade de fazerem negócios”, cita ela.

A secretária cita que até agora mais de 15 empresas já confirmaram participação no evento e os interessados em estarem no feirão podem entrar em contato com a Secretaria de indústria e Comércio o mais rápido possível. ‘Nós estamos organizando e promovendo os preparativos. Precisamos que os interessados nos procurem o mais rápido possível”, diz Regina.

O III Feirão do MEI vai acontecer nos dias 7 e 8 de novembro. O evento será realizado defronte a Igreja Católica do centro. “Queremos contar com a participação de toda a comunidade”, encerra a secretária.