Cidades

Em Brasília, prefeita Suely acompanhou andamento de projetos de Rancho Alegre

A prefeita Suely Silva esteve em Brasília nessa semana, onde acompanhou de perto, o andamento de diversos projetos protocolados e encaminhados em ministérios e outros órgãos do governo federal.

Segundo a prefeita, são projetos importantes e que carecem de um acompanhamento mais de perto. “Temos diversos projetos em andamento e é preciso acompanhar para saber em que pé eles se encontram”, cita.

A prefeita aproveitou a viagem para tratar ainda de futuras emendas para o município, bem como de buscar apoio para se evitar a aprovação da proposta do governo Bolsonaro, que pretende extinguir municípios com menos de 5 mil habitantes.

Suely também esteve com senadores paranaenses, oportunidade em que aproveitou para agradecer os apoios recebidos, mas também para reforçar sua posição contrária à proposta de extinção das cidades pequenas.

“Levei a Brasília a indignação não dos prefeitos somente, mas de toda a comunidade, que não quer voltar a depender de outra cidade para sobreviver”, destacou a prefeita.

Ainda na capital federal, a prefeita tratou de assuntos ligados à educação, saúde, agricultura e infraestrutura urbana. “Fizemos muitas visitas, participamos de várias audiências e os resultados virão em breve”, disse.