Eleita a nova diretoria da Associação de Moradores do Jardim primavera

 

Foi eleita na noite desta terça-feira, a nova diretoria da Associação dos Moradores do Jardim Primavera. A eleição contou com apenas uma chapa, denominada de Somos Mais Primavera, encabeçada por Maria de Lurdes Vieira.

De acordo com os coordenadores do processo eleitoral, o pleito correu de forma pacifica, com um bom número de moradores prestigiando a eleição de Maria de Lourdes e toda sua diretoria.

Ao fazer seu pronunciamento, a nova presidente pregou a união para o fortalecimento da comunidade. Eu quero pedir aos moradores que se unam, pois dessa forma seremos mais fortes’, disse.

O prefeito Pedro Coelho acompanhou a eleiçãoe durante sua fala, colocou a administração municipal à disposição da nova diretoria da Associação dos Moradores. Nossa administração está aberta para esta comunidade. Não mediremos esforços para ajudar a associação, disse.

A nova diretoria ficou composta da seguinte forma: presidente, Maria de Lourdes Vieira; vice-presidente, Antonio Angelo Graciani; tesoureiro, Célia Regina Avancini; 2º tesoureiro, Maria Aparecida Lima; secretário, Cleuza Geska Daciuk; 2º secretário, Márcio Rodrigues Dias; 1º fiscal, Othoniel Faria; 2º, Adriana de Jesus Teixeira; 3º, Edvaldo Caetano da Paixão. 1º Conselheiro, Maria Luiza dos Santos; 2º, Maria de Fátima de Oliveira; 3º, Adriana Menezes Moreira; suplentes: Dirce de Oliveira Pinguelli, Márcio Robinson Lima, Edson Aparecido Becker e Hugo Luiz Munuera da Costa.