Educação e Esporte realizam gincana ‘Juntos Somos Mais’

A prefeitura de Quarto Centenário, através do projeto Cidadão do Futuro, realizou no último sábado, no Estádio Municipal Carlos Apoloni, a III gincana Juntos Somos Mais. O evento foi um sucesso e  contou com a participação dos alunos do projeto, que juntos com os pais realizaram diversas atividades esportivas e brincadeiras.
De acordo com os organizadores, o objetivo do evento, foi fazer uma integração entre as famílias e principalmente entre pais e alunos que frequentam o Projeto Cidadãos Futuro.  Durante toda a tarde, pais, alunos e professores se interagiram, fato que fez do evento um grande sucesso. 
Entre as atividades realizadas, corrida com o ovo na colher, cabo de guerra no sabão entre outras. Foi realmente um sucesso, destaca a secretária de Educação, Alice Miyashita.
A Gincana foi organizada pelo Projeto Cidadãos do Futuro, com o apoio da Secretaria de Educação, CRAS, Ação Social e Prefeitura Municipal. 
 Mais uma vez um grande evento que teve sucesso, e quero aqui parabenizar a todos professores, Projeto Cidadãos do Futuro, CRAS e Ação Social, pelo empenho e pelo comprometimento. Deixo aqui também o meu agradecimento ao prefeito Reinaldo Krachinski, pelo apoio à Educação do Município e por confiar em nosso trabalho. Obrigada a todos, finalizou Alice.