Educação de Goioerê realiza mais uma Semana Pedagógica

Na manhã de ontem, professores da rede municipal de ensino de Goioerê, estiveram reunidos para o início da Semana Pedagógica, que se estende até esta sexta-feira.
O objetivo da semana pedagógica é de promover a formação continuada dos profissionais da educação por meio de discussões pautadas em aportes teóricos relevantes sobre temas emergentes que afetam o cotidiano da sala de aula, bem como o processo de ensino e aprendizagem, de modo a fundamentar os profissionais.
A secretária de Educação, Aline Suellen, iniciou parabenizando a equipe da secretaria pelo empenho e ressaltou a importância do evento para a preparação pedagógica dos professores, que receberão palestras e formações que irão auxilia-los em sala de aula.
A secretária ainda destacou o apoio do prefeito Pedro Coelho que segue buscando recursos para reformas e aquisição de materiais e equipamentos educacionais, no propósito de melhor ainda mais o ensino da rede municipal de Goioerê.
Os temas escolhidos para a Semana Pedagógica foi o TDAH – Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade e linguagens.
Os palestrantes convidados foram o professor doutorando em Filosofia Política e Jurídica Antônio Marcos Gomes e o professor de Educação Física e pós em Nutrição e Fisiologia aplicadas aos exercícios Edelvany de Andrade dos Santos.
Estiveram ainda presentes a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais Valselita Rosa e o vereador José Soares.