É neste sábado o Bar Alternativo Especial

Acontece neste sábado, o tão esperado Bar Alternativo Especial, em comemoração aos 18 anos do evento. A programação está agendada para acontecer na Associação Banestado, a partir das 20 horas.

Entre as atrações do evento, destaques para ‘Ventania’, Magos do Destino, Anjos Karicatos, Djalma Ramos, Família Devir, com tributo a Raimundos e Charlie Brown, além de Legião Urbana Dois e Pearl Jam Cover, de Ribeirão Preto.

Djalma Ramos, que ajuda a organizar o evento, cita que o objetivo do Bar Alternativo, além de comemorar os 18 anos do mesmo, é o de continuar promovendo a cultura do rock em Goioerê. Ele cita que essa edição será diferente das outras, inclusive começando mais cedo em função das diversas atrações.

Outra mudança anunciada, é que o evento será realizando na área externa da Associação e terá uma grande estrutura de palco, som e luz. A promoção e organização do evento é por conta dos remanescentes do Clube dos 10.

Quem não comprou seu convite ainda pode fazê-lo. O preço é de R$ 50 e vem acompanhado com uma camiseta da festa, podendo ser adquiridos em vários pontos de vendas.