Dupla atira contra homem e incendeia residência em Campo Mourão

Uma dupla em uma motocicleta tentou matar um morador do Jardim Cidade Nova, em Campo Mourão, na noite dessa quarta-feira (7) e em seguida incendiaram a residência do mesmo, que ficou bastante danificada. Apesar da gravidade da ocorrência não houve feridos.

A situação foi registrada por volta das 23 horas, na rua Astorga. Segundo informações, em um primeiro momento dois homens chegaram em frente à residência em uma motocicleta efetuando vários disparos de arma de fogo contra o morador, que conseguiu fugir. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima havia saído recentemente da cadeia após cumprir pena.

Após o atentado os dois criminosos deixaram o local, mas algum tempo depois retornaram novamente e atearam fogo na residência. Uma equipe da PM chegou ao local e deu início ao controle das chamas para evitar que se alastrasse no restante do imóvel e atingisse também residências Vizinhas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local, controlando o incêndio. O fogo destruiu um dos quartos e a sala da casa. Uma parte da cozinha também foi atingida pelas chamas. Tanto o proprietário do imóvel quanto os criminosos não foram localizados pela polícia até o momento.

Fonte: Tribuna do Interior