Duas novas viaturas serão entregues à PM de Goioerê

A Polícia Militar de Goioerê vai receber nos próximos dias, duas novas viaturas. O anúncio foi feito na última quinta-feira, pelo prefeito Pedro Coelho, durante realização do Paraná Cidadão.
De acordo com o prefeito, as viaturas são frutos de intensas negociações feitas com o governo estadual. Graças a Deus estamos obtendo as respostas das demandas apresentadas ao governo, disse.
A notícia das viaturas foi repassada pelo Tenente-coronel Emerson Luiz Bukarewicz, comandante do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste e pelo capitão Renato Moreira do Espirito Santo, comandante da 2ª CIA da PM de Goioerê.
Ainda durante o anúncio das viaturas, o prefeito disse que vem trabalhando para que seja liberada também um veículo descaracterizado para a P2 – Serviço Reservado da PM. Nós estamos empenhados nesse pedido e esperamos ser atendidos em breve, citou.
O prefeito lembrou ainda que a área de atuação da 2ª CIA da PM de Goioerê é grande e que as viaturas novas são necessárias e urgentes para que os policiais possam desenvolver com excelência o seu trabalho.