Douglas Fabrício trata sobre projetos da Santa Casa de Goioerê

O deputado estadual licenciado, Douglas Fabrício, atual secretário de Estado do Esporte e do Turismo, esteve reunido com o representante da diretoria da Santa Casa de Goioerê, Gerson de Brito e com a chefe da 11ª Regional de Saúde, Elenita Mortean, na tarde desta quarta-feira, 31, em Campo Mourão. Na oportunidade eles trataram sobre projetos e investimentos do Governo do Paraná, visando  manutenção e o fortalecimento da estrutura de saúde que atende diversos municípios da região. A diretora da Regional de Saúde, Juliana Krokoch Mendes também participou do encontro.

Durante o encontro, Gerson de Brito, relacionou projetos e explanou sobre os atendimentos do hospital, lembrando da parceria com o Governo do Paraná e agradeceu o apoio de Douglas Fabrício em ações de Goioerê e região.

De acordo com Douglas Fabrício, a Santa Casa de Goioerê é um importante suporte da Saúde Pública do Paraná, atendendo um grande número de pacientes na própria região. Ele também lembrou do apoio do Governo do Paraná através da Secretaria de Estado de Saúde e do próprio governador Beto Richa.