Douglas Fabrício entrega caminhão e visita área para instalação de Arena Esportiva

Realizando ações nos municípios, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício, que também é deputado estadual, esteve em Altamira do Paraná, durante o último final de semana, onde efetuou a entrega de um caminhão basculante zero quilômetro e fez uma visita técnica no local onde será instalada a Arena Multiuso Esportiva. Ele também esteve na Academia ao Ar Livre, já instalada com 10 aparelhos e visitou as instalações do Colégio Estadual Altamira do Paraná, que foi revitalizado com recursos do Programa Escola 1000 e agora contemplado pelo programa Escola Conectada. As conquistas e realizações foram viabilizadas pelo Governo do Paraná.
O caminhão Iveco Attack 150E21 já equipado com caçamba basculante foi viabilizado junto ao Governo do Paraná (Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento), por indicação de Douglas Fabrício. Durante a entrega ele lembrou que levou a reivindicação da administração municipal diretamente ao governador Beto Richa, sendo atendido de imediato correspondente ao compromisso do Governo do Estado com o interior.
No local onde será instalada a Arena Multiuso Esportiva, em área central, a prefeita Elza Aguiar agradeceu o apoio do secretário Douglas Fabrício e do Governo do Estado, justificando que o município vem recebendo apoio em todos os setores. Ela disse que a Arena Esportiva será um grande atrativo à população para práticas esportivas.
Por sua vez, o secretário Douglas Fabrício, frisou que a Arena Multiuso Esportiva é resultado de um projeto inovador que vem obtendo grande sucesso em municípios de todo o estado. Ele afirmou que a moderna estrutura a ser instalada em Altamira do Paraná, deverá incentivar o esporte mobilizando parte da população. Altamira do Paraná contará com uma estrutura esportiva de qualidade, disse o secretário Douglas Fabrício, lembrando que a Arena Esportiva será instalada pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, contando com alambrados, arquibancadas e gramado sintético bem como vestiários e iluminação. Ele ainda ressaltou que o projeto é atualmente uma referência nacional e que teve o total apoio do governador Beto Richa.
Também participaram da entrega do caminhão e vistoria no local disponibilizado para a Arena Esportiva e Academia ao Ar Livre, secretários municipais, dentre eles, João Paulo Castro Klipe (Coordenador Geral) e os vereadores Zé Venancio, Daniel Serafim, Jurandir Sertão e Agenor Cristo, que é presidente da Câmara Municipal.
Colégio Estadual – Acompanhado pela diretora Lilian Albuquerque, Douglas Fabrício também esteve visitando as instalações do Colégio Estadual Altamira do Paraná, que foi revitalizado e agora receberá equipamentos de informática incluindo um laboratório móvel de computadores para o reforço das aulas, em um novo projeto da Secretaria de Estado da Educação.