Domingo no Parque reuniu mais de 3 mil pessoas com pesca e atividades recreativas

A primeira edição do ‘Domingo no Parque’, realizado em Moreira Sales, aconteceu no último domingo, 15, reunindo mais de 3 mil pessoas. O evento aconteceu no Parque Ecológico Irineu Volpato, com a pesca liberada e atividades recreativas durante todo o dia.

O parque, idealizado e iniciado durante a gestão do ex-prefeito Luiz Volpato, ainda está em fase de acabamento, mas a comunidade já aprovou e espera ansiosa a inauguração oficial. “É um orgulho saber que este projeto deu certo e estará trazendo mais lazer a nossa comunidade”, destacou o ex-prefeitoVolpato.

A pescaria foi o marco do dia, com centenas de varinhas ao redor das lagoas, onde as famílias puderam desfrutar de um dia de lazer. Para a criançada teve brinquedos e entrega de algodão doce e pipoca. O peixe mais pesado, com 2,216 quilos, foi premiado com uma bicicleta.

“Nossa administração está aqui para trazer estes momentos, reunindo a comunidade e proporcionando o lazer para nossas famílias”, enfatiza o prefeito Rafael Bolacha, atestando o sucesso do evento.

“Sabemos que muito ainda se tem para fazer aqui no Parque Ecológico, mas em breve queremos estar aqui novamente comemorando com toda a comunidade a inauguração deste ponto turístico de nosso município”, completou ele.

O primeiro Domingo no Parque ainda teve a presença do deputado federal Osmar Serraglio, que garantiu os recursos do Governo Federal para a construção do Parque Ecológico e o asfalto que circunda o lugar, em mais de meio milhão de reais investidos.

“É uma satisfação estar aqui no município e ver os recursos sendo bem aplicados. Quem viu esse lugar antes não tinha ideia que ficaria tão belo assim. Parabéns a todos que trabalharam para que esta obra acontecesse”, disse o deputado Serraglio.

Ainda estiveram presentes durante o domingo, o presidente da ACIMS, Humberto de Castro, presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Albano e os vereadores Ari Fodra, Reinaldo Pedroso, Luiz Reinaldo Martins, Dr Neto e João Luiz.