Dois goioerenses faturam título de MMA com apoio do ‘Bolsa Atleta’

A cidade de Goioerê foi muito bem representada na 19ª Extreme Fighter de MMA, realizada no último sábado, em Sidrolândia no Mato Grosso do Sul. Dois goioerenses subiram no tatame e faturaram o título de campeão em duas categorias.

Na categoria peso leve, Maicon Ribeiro –conhecido como Bocão – da Academia Sagaz Fight/Goioerê, venceu por desistência, o concorrente Jonathan Larsen, que participava da disputa pela Power Fight/Chapadão. Maicon venceu aos 0:15 segundos do 2º round.

Na final do MMA PRO GP 120 quilos, valendo o cinturão, Marcos Brigagão, da Sagaz Team, venceu Pedro Henrique da Equipe Furius por nocaute aos 4 minutos e 12 segundos do 1º round.

Os dois atletas juntamente com o professor Reginaldo Caglione, estiveram no gabinete do prefeito Pedro Coelho, para agradecer o apoio que a prefeitura vem dando a eles, através do programa Bolsa Atleta.

Nós queremos agradecer, pois graças ao apoio que o município tem nos dado, a gente está conseguindo participar destas competições e garantindo conquistas para a nossa cidade, disseram.