• domingo, 19 de agosto de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 26º C

    Goioerê, 19 de agosto de 2018

    Hoje

    26º C Encoberto

    26º C 15º C

    Esta semana

    25º C 13º C
    21º C 12º C
    19º C 13º C
    25º C 15º C
Cidades

Dia dos Pais: comércio com horário especial neste sábado

O comércio de Goioerê funciona em horário especial neste sábado, véspera do Dia dos Pais. De acordo com a Associação Comercial – ACIG – o funcionamento será das 9 às 17 horas. O objetivo é facilitar para quem deixou para compra o presente do papai de última hora.

A expectativa dos empresários do setor é de muito movimento e de incremento substancial nas vendas em razão da data comemorativa, aliada ao horário especial de funcionamento do comércio.

O presidente da ACIG, Alexandre Cândido, comenta que o horário diferenciado atrai não apenas os consumidores de Goioerê, mas também de muitas cidades da região que buscam uma maior variedade de produtos. ‘Outro diferencial é a campanha, que está premiando os consumidores em todas as datas especiais”, disse ele.

Data especial - De acordo com a direção da ACIG – Associação Comercial de Goioerê – o Dia dos Pais é uma das datas mais importantes do calendário do comércio varejista. Para estimular o consumidor, o comércio já sorteou 15 vale-compras no valor de R$ 500,00. O segundo sorteio aconteceu ontem.

Neste ano, projeções da Federação do Comércioindicam um crescimento de até 10% nas vendas, comparado ao mesmo período do ano passado. Mas em Goioerê, os comerciantes estão mais otimistas, acreditando que o índice possa chegar 15%.

Os comerciantes estão otimistas e acreditando em boas vendas, uma vez que o Dia dos Pais é uma data mais que especial. “Estamos confiantes e apesar do momento econômico não ser dos melhores, acreditamos no crescimento das vendas nesta data”, diz o presidente da ACIG.

Alexandre cita que Goioerê possui um comércio forte, o que acaba atraindo consumidores de várias cidades da região. “Goioerê possui um comércio forte e diversificado que atende os diferentes gostos e bolsos. Daí a razão de estarmos bastante animados”, disse.