Dia dos Namorados: comércio vai sortear prêmios em Goioerê

A Associação Comercial de Goioerê – ACIG – está intensificando a campanha do Dia dos Namorados. A promoção, que está a todo vapor, realiza seu primeiro sorteio neste dia 1º de junho. Serão sorteados um vale compras no valor de R$ 250,00 e outros dois no valor de R$ 500,00 cada.

A campanha se estende até o dia 12 de junho e além de ser um chamarisco para aumentar as vendas, também irá contemplar os clientes, por meio de sorteios de cupons. A exemplo dos Dia das Mães, estamos muito otimistas e acreditando no sucesso de mais uma etapa da nossa promoção, diz o presidente da ACIG, Alexandre Cândido.

Ele explica que também a exemplo do Dia das Mães, o sorteio será antecipado, facilitando assim ao ganhador, gastar os vales na compra do presente para o Dia dos Namorados. Esse sorteio antecipado vem agradando e muito, pois a pessoa contemplada acaba usando esse recurso para a compra do presente, comenta.

A promoção conta com cerca de 100 empresas participantes, o que possibilita ganhar os prêmios com mais facilidade. Nossa orientação é no sentido de que o consumidor peça seu cupom, pois quanto mais cupom mais fácil será de ganhar, diz Alexandre.

Além de lojas de confecções, calçados e eletrodomésticos, participam da promoção farmácias, supermercados e até lojas de materiais de construção.